A  Escola Livre de Direito é um espaço educacional virtual que tem por objetivos:

1)     preparar  seus alunos para provas em concursos públicos;

2)     oferecer atualização teórica e prática aos profissionais operadores do direito;

3)     contribuir para a formação do cidadão, através de cursos voltados às pessoas que não têm formação jurídica, mas que precisam conhecer aspectos práticos do Direito, para aplicação em sua vida pessoal e profissional.

A partir de um ambiente virtual de fácil navegação, o aluno tem acesso a todo o material didático do curso escolhido, assim como a interação com o professor-tutor e com os colegas de turma. Dessa forma, tem a oportunidade de vivenciar uma verdadeira troca de experiências, e de construção dedutiva e/ou indutiva do conhecimento.

Para os cursos em que há previsão de avaliação do aluno, são emitidos certificados de conclusão para quem obtiver o aproveitamento mínimo previsto na ementa do curso. Para os cursos sem avaliação, são emitidos certificados de participação.

Nossas turmas podem ser particulares ou corporativas, com cursos oferecidos ao público em geral, ou com cursos voltados às necessidades específicas de uma corporação.

Equipe Escola Livre de Direito

Nossos Parceiros: