Termos de Uso

O conteúdo disponibilizado no site da Escola Livre de Direito tem propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações legais ou pedagógicas de qualquer outra natureza. A utilização das informações disponibilizadas é de inteira responsabilidade do usuário.

A Escola Livre de Direito se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar quaisquer dos serviços, conteúdos, utilidades e aplicações oferecidos.

Todas as informações disponíveis no site estão sujeitas a atualizações, especialmente as referências legislativas e os entendimentos jurisprudenciais, dessa forma não devem ser tidos como definitivos ou completos em si mesmos.

A ciência do Direito é por vezes imprecisa e contraditória, sujeita a interpretações diversas, e certamente imprevisível, dessa forma, o uso de qualquer tese manifestada pelo site, mesmo baseada em legislação, doutrina ou jurisprudência é de responsabilidade integral do próprio usuário.

A Escola Livre de Direito ou seus parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações oferecidas, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos. Bem como qualquer decisão ou ação tomada pelos usuários ou terceiros tendo como base o conteúdo deste site.

Nenhum artigo publicado tem a intenção de esgotar os temas abordados ou dar-lhes solução definitiva.

Dúvidas do Tira-Dúvidas de Direito

Nenhuma informação disponibilizada em razão do Tira Dúvidas de Direito constitui consulta jurídica que substitua a assistência de um profissional habilitado, que tenha acesso a todas as informações do caso concreto. É uma publicação de caráter informativo e sem a intenção de esgotar os temas abordados ou dar-lhes solução definitiva.

A Escola Livre de Direito se reserva ao direito de não aceitar dúvidas, respondê-las em conjunto ou mesmo não publicar suas respostas.

A Escola Livre de Direito se reserva o direito sobre todas as suas páginas. Podendo os itens pertinentes ao Tira Dúvidas de Direito serem reproduzidos desde que citada a fonte.

Serviços Pagos

Alguns serviços estão sujeitos a pagamento para serem acessados, especialmente os cursos. O usuário será informado quando houver necessidade de pagamento para usufruir de determinado serviço. Apenas o pagamento ou eventual concessão de bolsa de estudos garante o acesso a tais serviços.

A Escola Livre de Direito apóia e Respeita o Código de Defesa do Consumidor, por isso, em caso de desistência em até sete dias da contratação, os valores pagos serão restituídos.

Nenhum curso oferecido garante aprovação para cargo público de qualquer natureza ou sucesso em qualquer processo judicial ou administrativo.

O acesso a qualquer dos cursos oferecidos é pessoal e intransferível.

Falhas de Funcionamento

Todo site está sujeito a eventuais problemas de funcionamento, dessa forma, a Escola Livre de Direito não se responsabiliza por eventuais dificuldades de acesso decorrentes de interrupção ou falha dos serviços do provedor de acesso do usuário ou pelo prestador de serviço de hospedagem do site, nem pela interrupção dos serviços em casos de falta de fornecimento de energia elétrica, falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à Internet, incompatibilidade dos sistemas dos usuários com os do provedor de acesso ou qualquer impedimento para a prestação de serviços, resultante de caso fortuito ou força maior.

Em caso de dúvidas, sugestões ou questionamentos a respeito destes termos de uso ou do site, nossos usuários podem contatar-nos através do e-mail contato@escolalivrededireito.com.br ou pelo telefone: (21) 2225-0035.

Última Atualização: 28/10/2015

Consonância Serviços de Internet Ltda.

Caixa Postal 16.231 Cep 22.221-971, Rio de Janeiro / RJ – Brasil.